sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Simples !


Eu ia começar contando sobre a minha rotina de 2009 , que foi pesada, e usar isso como pretexto para não ter postado absolutamente nada. Eu sei ... eu larguei do blog, e não vou usar argumentos numerosos. É simples : NÃO DEU TEMPO!

Tem coisas na vida que são tão simples e a gente tem mania de complicar , não é mesmo ? É incrível como aumentamos as coisas e fazemos tempestade em copo d'água. A todo momento e em qualquer circunstância. E você que está lendo deve estar pensando : "Aaah eu talvez seja uma exceção..." , nem vem com essa! Você é brasileiro? Então é passional!Não adianta, parece que está no sangue, sei lá.

Ao contrário da maioria, quem descomplica as coisas com uma facilidade enorme, e linda, são as crianças... inocência :) . Eu lembro que quando eu tinha uns 6 anos eu tinha uma visão de mundo muito engraçada. Eu achava que independente de QUALQUER coisa, se eu fosse pedir algo a alguém e se eu falasse 'Por favor' a pessoa seria obrigada a fazer o que eu pedi. Cada dia da semana tinha uma cor ( é eu sei , é muito louco.). Por exemplo : segunda era azul, terça bege, quarta verde, quinta vermelho , sexta laranja, sábado amarelo, domingo marrom( isso continua até hoje, com algumas pequenas mudanças, não me pergunte o porque.), ás vezes mudava de acordo com meu humor.E cada dia tinha que ser feliz como a cor.

Enfim tudo era tão simples. Não podia continuar assim? Podia, pode! É questão de prática. E em 2010 vou tentar ter soluções simples para as coisas.Tenta você também ! :)

11 comentários:

pk disse...

ahhahaha crescer e terrivel!!!!


hj..um ''por favor '' não vale mais que um '' sai da frente''ou''vai logo!''

e normalmente e tudo cinza...todos os dias com cara de segunda chuvosa.....mto bom gostei!

Paty disse...

é, como diz a letra de Jason Mraz ... there´s no need to complicate, our time is shor,t this is our fate..." pra quê complicar né?

Anônimo disse...

Eu já passei por isso e sei como é =/

MBM Edit disse...

Ah, na verdade sim. Coisas complexas me dão um nó na cabeça. Eu sei que as vezes complico as coisas, mas eu tento evitar o máximo,e quase sempre consigo. Tem gente que tipo, complica demais. Cria uma super coisa envolta de algo muito simples.
E eu quando criança era uma lunátiaca, eu noa vivia e nao compartilhava desse mundo. Só existia a minha fantasia esquisofrenica e just that.

Josimar Junior disse...

que massa adorei seu blog e todo o conteudo!!

parabens anjo

by: diarréia videos

bjs

Daniel Silva disse...

tempão sem postar, hein? espero que volte em 2010 com mais textos.

Sara disse...

com certeza os dias são coloridos ... e dizem os mais velhos q só envelhece akele que deixa sua alma envelhecer , portanto, façamos como as cças assim como vc disse, cada dia é diferente do outro, cabe a nos escolher ir ou ficar na vibe do stress .. adorei o blog

bjos e boa semana .. bem olorida p vc tah rsrsrs

Gabriel Pozzi disse...

Olá! :)
Falou das crianças, da inocencia, da beleza do fato delas descomplicarem a vida. Concordo com vcs, elas são demais, mas isso não significa que a gente não possa ser criança. Não confundindo, é claro, com imaturidade. Mas podemos ainda ter uma cor pra cada dia, podemos ainda ter uma visão engraçada do mundo...
Talvez eu esteja em um período muito feliz da minha vida, onde o otimismo vem àtona e eu descomplico fácil as coisas... já fui uma pessoa triste, e gosto bem mais dessa feliz... prefiro ser quase uma criança bem crescida rsrs

http://songsweetsong.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oii xD
bem interessante esse post e eu concordo com vc
realmente pra quê complicar?!
parabéns pelo blog
estou te seguindo
Ah passa lah no meu e comenta o que achou? http://bellelovelokinha.blogspot.com/
se gostar me segue tbm
beijo

Diego Augusto disse...

Vc pensa que tem todos em suas mão e sempre que vc pedir vai estar ali!!!
E difícil crescer...
Mas seu post só mostra uma coisa, que mesmo crescendo temos que continuar as vezes agindo como criança...rsrsrs
Adorei o post viu!! parabéns!

Mari Frazão disse...

É incrivel mesmo como as pessoas complicam a vida =/
amei teu blog :*