quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

2000 inove!!!


Gostou da piadinha??haha!Eu vi no comercial!!

Bom..depois do joguinho de palavras ridículo,vou direto ao ponto.Vocês provavelmente já fizeram milhares de promessas para 2009,tais como :"Eu juro que em 2009 eu começo a malhar!","Em 2009 eu caso!!","Em 2009 vou me ver livre de celulites!".Eu no ano passado jurei que em 2008 minhas pernas iam engrossar...(é gente minha perna é horrível parece 2 palitos de fósforo!),e elas continuaram a mesma coisa!!Acho que essas futilidades fazem parte da idade...se bem que tem muita velha..ops quer dizer...senhoras...fazendo lipo,toda esticadinha.Eu decidi que em 2009 não vou inovar em relação ao corpo!Vou continuar assim meeesmo!!LINDA(e convencida :P)!Quero conhecer gente nova,experiências novas!Ah...e além do mais que em 2009 eu completo 15 anos e vou viajar!!Vou a Disney e Nova York.Vai dar tuudo certo!Estou tão ansiosa...torçam por mim.Então é isso aí chantiletes e chantilotos,um Feliz Natal e um 2009 de muita paz,amor e felicidades!Obrigada pelo carinho e desculpa as vezes em que sumo sem dar satisfações.Beeijos!

8 comentários:

vitor Marques disse...

heheeh
metida
shuahsua
ae boa sorte vo torcer por ti
xd

Anônimo disse...

no mais, bom 2000 inove pra vc.
Acho que faltou um 0 no título, não?

;)

Nicolle Longobardi disse...

é verdade!!kkk

Unknown disse...

nicolle: nao prometo porra nenhum a para 2009, deixa rolar...a vida se encarrega.

Unknown disse...

parabels pelo blog

Anônimo disse...

uhausuauhs aiai oq eu me prometi ano passado?

Deseencalhar, consegui *-*
Ganhar monney, consegui *-*


aee consegui tudo mas voltar a mlahar não deu auhsaush nem queria mesmo

Ronaldo disse...

gostei sim

acho que temos que inovar e MUITO, somente com inovações é que teremos realizações

bjs

B. disse...

haushaushaushaushaushuahs
Adoray o 2000 inove!
Ah, tuh vai fazer 15 anos! E vai pra disney! E NY! Cara, meu sonho é ir em apenas uma coisa na disney: montanhas russas, depois de ir em todas, eu saía de lá, akele mundo não eh pra mim.
E NY....Apesar de não gostar do american way of life, ir pra NY seria um sonho na minha vida! *-*

Minhas pernas tbm são finas! Eu como, como, o tempo todo, mas não consigo engordar, minha mãe diz q se eu fosse uma boa menina, eu engordava! HAUSHUAHSUAHhsuahs

Bjos, tudo de bom pra ti tbm, flor, um óótimo 2000 inove, e q tuas viagens sejam estupendas! \o