quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Fui e fiz..Sou e irei..(não necessariamente nessa ordem)



Nessa vida de memórias e momentos que passam e se tornam apenas mais um,pessoas vão e vem,carros passam,olhares frios no tempo quente.Não sei quem sou... sei quem vou ser...e o que me fica é o que fui e o que fiz.





13 comentários:

calango azedo disse...

lindo o texto

<<...Gaia...>> disse...

Profundo... As minhas memórias não me deixam esquecer o que quero ser, assim não desisto. xD

Obs. importante: Vc está usando blusa verde nas letras verdes. rsrsrs Combinou!

http://www.musicalucinada.blogspot.com/

André disse...

exatamente como me sinto... assustador saber que alguém se sente como eu. Assustador porém confortante.

Gran Magic Carmesin: Nat Valarini disse...

Boa noite flor!

Minh nossa, olhando teu blog agora percebi que faz muito tempo que passei por aqui desde a última vez.

Desclpe-me pela ausência!

Mas no fim das cotas, à vezes é melhor ter um leitor que não vem todos os dias, mas comenta coisas boas do qe alguém que aparece costantemente, mas só diz coisas do tipo: Legal seu texto, bacana, que bonito! e etc. Concorda?

Hihiihhi... =^.^=

Como sempre você produziu um texto lindo e visceral, fico ontente em ver que sua forma de escrever está evoluindo tanto.

Kiso
=*

Danilo Cruz disse...

Pequeno, porém grande.

DarkAngel_Smn disse...

Nossa bacana esse texto, gostei mesmo

http://www.smn2.blogspot.com/

Trujillo disse...

"Sei quem vou ser..." Vc eh uma pessoa unica por saber. Um grande presente lhe foi concedido. Eu mergulho em opcoes. Minha natureza mutavel sempre busca absorver o maximo de tudo. Trasformar. Crescer. Amadurecer. Essa eh a certeza que tenho que sempre serei.
Belo pensamento.
Abrcs
Trujillo

Moderador disse...

importante licao "e o que fica e o que fui e fiz"

Flá Romani... disse...

Post inteligente, profundo e realista

Bia Carmo disse...

Nunca saberei quem eu sou mas sempre estarei nessa busca, cada momento sou alguém mas como você um alguém que sabe onde quer chegar.

Marcel disse...

Simples e direto. Vc está melhorando...

RJ disse...

Muito obrigado pelo elogio, Nicole!
vc sabe que eu tbm gosto muito da tua maneira de escrever e já falei aqui que se existissem mais pessoas com a sua personalidade, o mundo seria bem mais agradavel.. heheh!!

sobre o seu post, poucos palavras falam muito as vezes e como vc mesma diz, eu não sei quem sou... só sei quem vou ser... frase reflexiva que demonstra bem o que muitas pessoas sentem, inclusive eu, as vezes!

abraços!

Yo Carmo disse...

Querida amiga avassaladora ... Nicole.
De novo, elogio suas letras.
venha nos visitar tb
http://avassaladorasrio.blogspot.com