quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sinta,Siga,Some e Seja!!



Apenas sinta,siga,some e seja...

Foi isso que ouvi um dia em meus sonhos,

Não me pergunte quem dissestes,

Pois não sei..

Simplesmente guardei..

Interessante achei,

Pois se apenas sinto

É porque não só minha pele

Mas como minha alma fazem com que eu possa sentir.

Se apenas sigo é por que tenho a onde ir ou vir,

Porém isso não importa e não cabe a mim decidir.

Se apenas somo é porque tenho o que somar e

Se somo posso dividir

E se apenas sou...apenas sou porque nada importa-me mais

É simples eu sou,único,justo e nada restou.

13 comentários:

Hugo Henrique disse...

Eu já interpletaria esse "SInta, SIga, Some e Seja" de outra forma..

Tipo assim:

Sinta o que você quer da sua vida, quais caminhos você realmente quer percorrer, quais perigos seu ego realmente quer correr...

Siga esse(s)caminhos da melhor forma possível, dedique-se a ele de forma pura, independentemente de dinheiro ou outras coisas que são apenas consequência de outras

Some = Invente coisas novas, não seja um qualquer, SOME COISAS, descubra coisas...

Seja = Seja feliz, seja o melhor que você puder no que você escolheu ser, seja natural, seja você..

Enfim... cada um tem a sua interpletação... Pelo meu hoje, eu interpletaria dessa forma... Foi o que eu pensei quando li o título!

beijão!

grupo gauche disse...

achei q a foto combinou bem com o texto ^^ adorei tudo

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...Nicole.
Bonitas palavras em conteudo e cor...
Apenas pediria se fosse possivel alterar o fundo preto para claro... eu alguns outros temos dificuldade de ler letras claras brilhantes em fundo negro... isso dificulta bastante.
venha nos visitar tb
http://avassaladorasrio.blogspot.com

Dani Uzeda disse...

Bem bacana.

Que venham outras frases inspiradoras nos seus sonhos! ;)

Bju

Elvis disse...

A foto combinou mesmo com o texto.
e q belo texto hein.
Parabéns!

B. disse...

Oi! Quanto tempo!
Ah, foi lindo esse poema.
"E se apenas sou...apenas sou porque nada importa-me mais"

Essa foi afrase que mais me marcou nele, é bem expressiva e clara. Você escreveu numa linguagem simples, correta e de uma forma segura, que toruxe toda uma harmonia pro poema e pra quem o lê!

Bjos!

Márcio Donizete disse...

QUE TEXTO REFLEXIVO!!!!!!!!!
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!VC ESCREVE MUITO BEM

Gleise Erika Cavalli disse...

Muito legal!
Devemos somar as alegrias, e o mais im portante, dividi-las!
Bjo!

AYLA disse...

eu achei bonito o texto apesar de não ter entendido muito bem mas uma coisa é certa a gente tem que ser o que é e pronto !!
continue assim valeu!!!

Felipe Felix disse...

Tirando os erros de conjugação de verbos,
Ótimo texto! Dá até um certo animo... mas sei lá... esse negócio de matemática confunde um pouco.

Pato Loko disse...

Vc tem um oráculo em seus sonhos xD
Muito legal e realmente a foto combinou ^^
Bjão

http://miscelaniadebobagens.blogspot.com/

Unknown disse...

Otimo post

Bhárbara Lobo disse...

Pow amiga dorei..
bem q a fotu combinou msm com o texto..
te amooo muitoo!!!