quinta-feira, 25 de dezembro de 2008


Eu vejo o tempo passar e às vezes me pego amadurecendo,revendo conceitos,novas idéias e objetivos.Coisas que antes eu achava graça hoje já não me parecem tão interessante como antes.Lembro de cada segundo com uma saudade e felicidade imensa,poucos tiveram a chance de ser tão feliz como sempre fui.Tudo que eu planejo posso com um piscar de olhos desplanejar,tenho opiniões que futuramente sei que vão mudar,procuro ser diferente porque a normalidade não me atrai.A autenticidade é algo que muitos desconhecem.
Não sei se vou ter um amor pra vida toda,não sei se vou ter um filho só,não sei se vou pintar meu cabelo,não sei se vou casar,não sei...não sei.A única coisa que sei é que vou ser feliz,cada instante e cada ano de minha vida será diferente.
Desejo a vocês um 2009 de muita paz,amor e lembrem-se sempre de que nunca é tarde para recomeçar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nicolle, realmente, o tempo passa e vamos amadurecendo idéias, valores...
indiquei seu blog para receber dois selos...passa lá no meu blog Ana Lucia Nicolau...bj e feliz 2009!

Nat Valarini disse...

Bom dia Nicolle!

Estava cheia de saudades destas tuas escritas tão bonitas, que bom eu ter vindo aqui hoje!

É uma belíssima reflexão.

O importante é tornar os dias sempre mais leves e tirar lições daquilo que a vida nos oferece.

Kiso
=*

http://garotapendurada.blogspot.com/

Unknown disse...

to fazendo uma cadeira de psicologia na faculdade e ela trata basicamente disso...nem um ser humano é igual ao outro, como nós mesmo não somos iguais durante doda nossa vida...
bacana o texto!

--
www.moolegal.wordpress.com

David JC disse...

é discutível que nunca é tarde para começar, mas concordo em partes com vc e obrigado, e te desejo o mesmo..

por: J C David

Leonardo Assumpção disse...

aah, adorei o seu blog :D

sabe... eu também me surpreendo com o amadurecimento :D
tem tanta coisa que eu gostava e não gosto mais, várias manias que com o passar do tempo a gente esquece, assim, e ainda se surpreende com isso!

você escreve bem... parece que escreve exatamente o que se está pensando (refletindo...) no momento.

parece a narração de um desses filmes legais que ainda não passaram na TV aberta :D

beijos, obrigado por ver o meu humilde blog :D